Kabuscorp pesquisa reforços no Ghana

Presidente do Kabuscorp Bento Kangamba (Foto: Pedro Parente)

Uma delegação do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, chefiada pelo seu presidente, Bento dos Santos ?Kangamba? deslocou domingo, para a República do Ghana, para pesquisar possíveis reforços para a próxima época.

Presidente do Kabuscorp Bento Kangamba (Foto: Pedro Parente)
Presidente do Kabuscorp Bento Kangamba (Foto: Pedro Parente)

Em declarações à Angop, antes da partida, Bento “Kangamba” disse que contratação de jogadores para alguns sectores é uma das apostas da sua direcção, visando uma “boa” representação do país na próxima edição da Liga dos ClubesCcampeões de África,

“No âmbito das relações de cooperação, aquisição de jogadores e intercâmbio com equipas fortes da África ocidental e central, a direcção arregaçou as mangas e esta empenhada já em preparar as futuras competições”, sublinhou.

O presidente do campeão antecipado do Girabola, que tem ainda duas jornadas por disputar, reafirmou que o objectivo da equipa é fazer “história” no continente, para tal conta com a experiência da equipa técnica e jogadores contratados, tendo assegurado a permanência dos avançados Meyong e Love kabungula, de entre outros jogadores de referência do plantel.

A equipa do Palanca poderá, dentre outros, contar com o internacional congolês democrático do TP Mazembe Tresór Mputo Mabi.

DEIXE UMA RESPOSTA