Jennifer Lopez fala sobre as suas inseguranças

Jennifer Lopez (RNA)
 Jennifer Lopez (RNA)

Jennifer Lopez (RNA)

Jennifer Lopez deu uma entrevista à revista Cosmopolitan, onde falou das suas inseguranças, confessando que foi o seu ex-marido Marc Anthony que a ajudou a superá-las.

«A maior insegurança que eu tinha era a minha voz. Mesmo tendo vendido 70 milhões de discos, havia sempre aquela sensação de que não era boa nisto. E enquanto estive casada com o Marc, ele ajudou-me a ultrapassar isso. Ele continuava a dizer-me: ‘És a única a prender-te de atingir o teu potencial máximo como cantora, tens de te deixar ir’», explicou J-Lo, acrescentando: «Era tão insegura. Depois cresci, pouco a pouco, e percebi que espera, isto não é um golpe de sorte. Eu não sou um erro».
Prosseguindo na entrevista, Jennifer Lopez foi mostrando cada mais confiança, dizendo que as mulheres deviam ser mais seguras de si próprias. Mas o tópico «relações» foi também abordado pela cantora: «Para mim, tem que ver com teres um bom parceiro para passares esta vida. Eu tenho os meus padrões altos em relação, aquilo que eu quero num parceiro e em como quero ser tratada. Trago muito à mesa. Não estou a falar de bens materiais, mas aquilo que tenho para oferecer como pessoa. Amor e lealdade e todas as coisas que fazem uma boa relação».
(rna.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA