Igreja Kimbanguista consternada com a morte do responsável para evangelização

Reverendo Bartolomeu de Almeida - secretário para evangelização da Igreja kimbanguista (ANGOP)

A direcção da Igreja de Jesus Cristo sobre a Terra ( Kimbanguista) manifesta a sua consternação pelo falecimento do secretário nacional para evangelização, Bartolomeu Balu de Almeida Doroteia, ocorrido esta quarta-feira em Luanda por morte súbita.

Reverendo Bartolomeu de Almeida - secretário para evangelização da Igreja kimbanguista (ANGOP)
Reverendo Bartolomeu de Almeida – secretário para evangelização da Igreja kimbanguista (ANGOP)

De acordo com  um comunicado dessa congregação religiosa a que a Angop teve hoje, quinta-feira, acesso as exéquias estão a decorrer no Centro Kimbanguista de  Conferências situado no distrito urbano do Kilamba Kiaxi.

O reverendo Bartolomeu Balu  de Almeida desde tenra idade ingressou na Igreja de Jesus Cristo sobre a Terra  tendo desempenhado várias funções com destaque para o de  representante provincial dessa agremiação religiosa no Zaire e o de secretario nacional para a evangelização,  funções que começou a desempenhar no  inicio do corrente ano.

O  seu funeral terá  lugar na próxima segunda-feira partindo o cortejo fúnebre do Centro Kimbaguista de conferencias  para o cemitério da Camama antecedido de uma missa do corpo presente. (portalangop.co.ao)

 

DEIXE UMA RESPOSTA