Benguela: Governador provincial trabalha no município de Caimbambo

Isaac dos Anjos (Foto: Francisco Miúdo)
Isaac dos Anjos (Foto: Francisco Miúdo)
Isaac dos Anjos (Foto: Francisco Miúdo)

O governador provincial de Benguela, Isaac dos Anjos, efectua desde hoje (segunda – feira), uma visita de trabalho ao município de Caimbambo, para se inteirar dos projectos de impacto social e económico.

De acordo com o programa que Angop teve acesso, durante dois dias, o governador vai inteira-se  da construção e reabilitação de infra-estruturas escolares, sanitárias e funcionamento de fazendas agro-pecuárias.

Logo após a sua chegada, o governador vai reunir-se com os membros do conselho municipal de auscultação e concertação social local, ao que se seguirá de uma deslocação à comuna da Canhamela, 30 quilómetros sul da vila de Caimbambo.

Na  Canhamela, Isaac dos Anjos vai visitar a fazenda agrícola da povoação do Calondo, actualmente paralisada, as obras de duas escolas do ensino primário em curso, num total de 10 salas de aula, residências em banda para professores e o sistema de tratamento e distribuição de água potável.

Já na comuna do Wiyangombe, agenda prevê visitas as fazendas agrícolas da Sisalinda, São Jorge e uma represa, bem como as obras de construção da escola do ensino primário de Coquima de seis salas de aula.

Por seu lado, na sede do município o governante, para além de visitas a projectos sociais e económicos, vai proceder a entrega oficial de 70 casas sociais, dos 200 fogos habitacionais previstos, erguidas no âmbito do programa do executivo.

O governador efectuou já visitas de trabalho aos municípios do Bocoio, Balombo, Cubal e Ganda, com o mesmo propósito. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA