Estado de saúde do músico Beto de Almeida com evolução satisfatória

Músico beto de almeida (à esquerd.) (ANGOP)
Músico beto de almeida (à esquerd.) (ANGOP)
Músico beto de almeida (à esquerd.) (ANGOP)

O estado de saúde do músico angolano Beto de Almeida, que se encontra desde terça-feira internado num dos hospitais de Windhoek, República da Namíbia, está a evoluir satisfatoriamente, afirmou hoje, na cidade do Lubango, província da Huíla, o irmão do artista, Moniz de Almeida.

O artista teve problemas de saúde no final de semana depois de uma actuação numa das casas nocturnas da cidade do Lubango, Huíla, tendo sido evacuado imediatamente para a república da Namíbia onde continua a receber tratamento médico até ao momento.

Segundo Moniz de Almeida, que avançou a informação à Angop, no Lubango, o estado de saúde de Beto de Almeida regista melhorias substanciais.

Confirmou ainda que o irmão sofre de hipertensão constante, mas os cuidados médicos estão a devolver a saúde do artista.

De acordo com o interlocutor, Beto de Almeida pode ter alta dentro de dias e posteriormente regressar a Angola.

Já o representante da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC), na Huíla, Serafim Afonso, manifestou, em nome da classe artística huilana, o desejo de ver o artista rapidamente nos palcos.

Com o sucesso da faixa “cara de pau”, Beto de Almeida despontou no mercado nacional nos anos 80 e dispõe de vários álbuns.

Se juntou ao irmão Moniz na década de 90, formando a dupla “Irmãos de Almeida”. (portalangop.co.ao)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA