Erotismo: “Sex shop” turca online aconselha práticas que respeitam Islão

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Comprar produtos eróticos sem infringir as normas do Islão é a proposta de uma “sex shop” online turca, que também informa sobre como ter sexo de acordo com os preceitos muçulmanos.

Esta viagem “halal” [conceito que define o que é permitido pelo Islão] pelo mundo do sexo começa com uma separação entre mulheres e homens.

Ao abrir a página ‘www.helalsexshop.com’ há duas opções, de acordo com o sexo, para aceder ao catálogo de produtos.

Vibradores e dildos [dispositivo de forma fálica para estimulação sexual] são proibidos, ou “haram”, e não estão à venda nesta loja. Preservativos, cremes afrodisíacos, estimulantes e retardantes contam-se entre a oferta deste portal.

Um creme estimulante do orgasmo é o produto mais vendido na secção feminina e o gel retardante o mais escolhido pelos homens.

A ‘sex shop’ dá também conselhos sobre como proceder durante a atividade sexual, de acordo com o Islão, descrevendo jogos preliminares, brincadeiras e beijos como uma obrigação de um bom amante muçulmano.

Outras sugestões são tapar-se durante o ato, não olhar para os órgãos sexuais e não falar demasiado. O sexo anal e oral são considerados um grande pecado.

A “sex shop” atraiu a atenção dos principais diários turcos que, nas edições eletrónicas, registaram milhares de comentários sobre a iniciativa. (noticiasaominuto.com)

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se possível me enviar um e-mail com vossos produtos e preços…?

    Cumprimentos

    Miguel Pedro

DEIXE UMA RESPOSTA