Cunene: Ministro da Saúde trabalha na província

Ministro da Saúde, José Van-Duném (ANGOP)

Ondjiva – Uma delegação do Ministério da Saúde, chefiada pelo titular da pasta, José Van-Dúnem, se encontra desde a tarde hoje, quinta-feira, na cidade de Ondjiva, província do Cunene, com o objectivo de avaliar o sector que dirige.

Ministro da Saúde, José Van-Duném (ANGOP)
Ministro da Saúde, José Van-Duném (ANGOP)

Após a sua chegada em Ondjiva, o ministro da Saúde, José Van-Dum, acompanhado do governador da província do Cunene, António Didalelwa, deslocou-se para Ombadja, onde vai inteirar-se da situação epidemiológica na circunscrição.

Nesse município, o titular do Ministério da Saúde vai visitar o hospital local e o Centro de Captação de Água da conduta Xangongo/Ondjiva, num percurso de 100 quilómetros.

Durante a sua visita de dois dias à província do Cunene, José Van-Dúnem vai ainda manter um encontro com as autoridades sanitárias da província, onde, entre os vários assuntos, a tónica recai para análise do quadro epidemiológico sobre a cólera, pois que nos últimos dias tem se registado novos casos desta patologia nos municípios de Ombadja e da Kahama. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA