Comparação Nokia Lumia 1020 vs HTC One: Qual o melhor na fotografia?

(DR)
(DR)
(DR)

Hoje trazemos uma comparação de fotografias entre o HTC One e o Lumia 1020. São os dois topos de gama, com software ao mais alto nível, o Ultrapixel contra o Pureview.

Tanto a Nokia como a HTC têm um software próprio para tirar proveito das qualidades fotográficas. No caso da HTC, o ultrapixel numa câmara de 4,7MP, enquanto a Nokia tem o Pureview numa lente de 41MP. Parece certo qual será o vencedor, mas será superior em todos os aspetos? Todas as fotografias foram tiradas no modo automático, já que as opções de ambos os dispositivos permitem algumas alterações, mas a maioria das pessoas utiliza o modo automático. As fotos foram redimensionadas para o site, mas as fotos originais podem ser visualizadas na nossa página do Flickr.

Apesar de as especificações não poderem ser comparáveis, já que além de diferentes processadores, também usam diferentes sistemas operativos, segue-se as informações de ambos os dispositivos.

(DR)
(DR)

HTC One tem um ecrã Super LCD de 4,7 polegadas com 468 pixeis por polegada (ppi) e resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, câmara de 4,7MP com tecnologia UltraPixel e estabilização de imagem, e bateria de 2300 mAh.

Nokia Lumia 1020 tem um ecrã AMOLED PureMotion HD+ de 4,5 polegadas com resolução HD a 1,280 x 768 pixels e num formato 16:9, processador Snapdragon S4 dual-core a 1.5 Ghz, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento, câmara de 41MP com estabilizar de imagem, Zoom em vídeo a 1080p até 4x e até 6x a 720p, bateria de 2000 mAh, espessura de 10.4mm e um peso de 158g.

Nokia Lumia 1020 vs HTC One: Pouca luminosidade

Na pouca luminosidade o HTC One é um dos melhores smartphones. Nos vários testes realizados pela mais variada imprensa internacional, o HTC One destacava-se pela excelente qualidade com pouca luminosidade, mas será que consegues ser superior a esta lente de 41MP? Aqui fica dois exemplos. Ler mais (tecnologia.com.pt)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA