Comissão Económica inicia 8ª sessão extraordinária

Comissão Económica do Conselho de Ministros (Foto: ANGOP)
Comissão Económica do Conselho de Ministros (Foto: ANGOP)
Comissão Económica do Conselho de Ministros (Foto: ANGOP)

A Comissão Económica do Conselho de Ministros está reunida, em Luanda, desde as 10h00 de hoje (sexta-feira), na sua 8ª sessão extraordinária do ano de 2013.

O encontro, que está a ser orientado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, tem em destaque a análise do Anteprojecto de Orçamento Geral do Estado para o exercício económico do ano de 2014.

Consta igualmente do projecto de agenda da reunião, a avaliação da construção de uma vala de drenagem na Cidade do Kilamba.

A última sessão extraordinária desse órgão auxiliar do Presidente da República teve lugar a 23 de Agosto e aprovou, entre outros documentos, a proposta de gestão e do controlo do espaço aéreo civil.

A proposta tem por objectivo melhorar o controlo do tráfego aéreo, eliminando os riscos para a navegação aérea civil no espaço aéreo nacional, nomeadamente nas Regiões de Informação do Voo Continental e do Voo Oceânica.

Ainda na sessão de 23 de Agosto, a Comissão Económica apreciou a proposta do Plano de Caixa referente ao mês de Setembro, que prevê receitas em AKZ 216.527 milhões e despesas em AKZ 366.973 milhões. O fluxo total de pagamentos está estimado em AKZ 366.973 milhões. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA