Combóios do CFL transportam em média 15 mil passageiros/dia

Quinze mil passageiros são transportados diariamente pelos comboios do Caminho de Ferro de Luanda. (FOTO: JA)
Quinze mil passageiros são transportados diariamente pelos comboios do Caminho de Ferro de Luanda. (FOTO: JA)
Quinze mil passageiros são transportados diariamente pelos comboios do Caminho de Ferro de Luanda.
(FOTO: JA)

Malanje – Pelo menos quinze mil passageiros são transportados diariamente pelos combóios do Caminho de Ferro de Luanda (CFL), a nível da capital do país.

A informação foi avançada hoje, na cidade de Malanje, pelo porta-voz dos CFL, Augusto Osório no final de um encontro entre o novo presidente do conselho de administração do Caminho-de-Ferro de Luanda, Celso Rosa e o governador provincial, Norberto dos Santos.

De acordo com o responsável, a empresa tem tido uma actividade intensa, que tem resultado na transportação desse número de pessoas e mercadorias, visando atender as preocupações dos cidadãos, a nível de Luanda.

“Nesta altura só nos serviços suburbanos de Luanda, transportamos cerca de quinze mil pessoas diariamente. Temos tido uma actividade intensa que contribui na resolução de alguns problemas dos cidadãos”, disse.

Por outro lado, Augusto Osório anunciou que a empresa poderá retomar, este mês, a segunda frequência semanal do combóio à província de Malanje, até então interrompida por situações de vária ordem que resultaram na redução em apenas uma vez por semana.

Relativamente ao encontro entre o presidente da empresa e o governador de Malanje, o porta-voz do CFL disse terem recebido garantias do governo da província de todo o apoio institucional para o aumento da frequência de viagens do combóio.

O novo presidente do conselho de administração do CFL trabalhou hoje em Malanje, no âmbito da sua apresentação aos funcionários da empresa na província. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA