CICA enaltece contributo do governo na auscultação da juventude

Destacada auscultação da juventude (Foto: Lucas Neto)
 Destacada auscultação da juventude (Foto: Lucas Neto)

Destacada auscultação da juventude (Foto: Lucas Neto)

Luanda – A secretária geral do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA), reverenda Deolinda Dorcas Teca, enalteceu nesta terça-feira, em Luanda, a iniciativa do governo com relação a auscultação com a juventude o que contribuirá na resolução dos problemas e dificuldades dos jovens.

Em declarações à Angop a propósito do tema” Passos dados por Angola na consolidação da estabilidade política” a líder religioso acrescentou que com esta iniciativa o governo irá procurar saber as necessidades dos jovens, o que é muito positivo porque faz parte do processo de desenvolvimento do país

De acordo com a reverenda, depois de 11 anos de paz o país tem vindo a constatar grande avanço não apenas no processo de reconstrução de novas infra-estruturas, mas  também em vários domínios de desenvolvimento.

Deolinda Dorcas Teca sublinhou o empenho das autoridades na identificação das necessidades da juventude no sentido de dar resposta aos grandes desafios que se colocam a esta franja da sociedade.

Desta forma encorajou o governo em continuar a trabalhar com a sociedade civil, partidos políticos e igrejas na realização de acções que contribuíam para educação moral e cívica dos jovens. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA