Cabinda: Governadora procede a ligeira remodelação na Saúde

Governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba (Foto: Rosário)
Governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba (Foto: Rosário)
Governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba (Foto: Rosário)

Cabinda – A governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba, através de despachos tornados públicos hoje, quinta-feira, procedeu a ligeira remodelação no sector da Saúde.

Das movimentações, destacam-se a exoneração de Razão Simão do cargo de chefe de Departamento da Saúde pública e Controlo de Endemias da Secretaria Provincial da Saúde e em sua substituição foi nomeada Maria Carlota Ngombe Victor Tati.

Aldina da Lomba exonerou também Francisco Moreira Rodrigues, do cargo de director do Hospital Provincial de Cabinda, que foi substituido por Alberto Carlos Tembo.

Luís Kitembo foi nomeado para exercer as funções de director do Hospital 1º de Maio, cargo então exercido por o agora nomeado director do Hospital Provincial de Cabinda, Alberto Carlos Tembo. Para director do Hospital Municipal de Cabinda, a governadora nomeou Razão Simão em substituição de Love Jói Avelino Tati de Oliveira.

Para director do Centro Materno Infantil de Cabinda, foi nomeado Catarina Massiala que substitui no cargo Maria Eugénia Baza Duli, enquanto Angelina Dumba Mabiala é a nova chefe Departamento de Inspecção da Secretaria Provincial da Saúde, substuindo no cargo Luí Futi Gomes.  (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA