Caála quer despedir-se dos adeptos com vitória caseira

Recreativo da Caála promete bater Interclube em casa (ANGOP)

No seu último encontro desta época na condição de visitado, o Recreativo da Caála quer despedir-se dos adeptos com triunfo diante do Interclube, adversário de sábado em jogo da 28ª jornada do Girabola.

Recreativo da Caála promete bater Interclube em casa (ANGOP)
Recreativo da Caála promete bater Interclube em casa (ANGOP)

De acordo com o técnico caalense, Vaz Pinto, em declarações à imprensa hoje, o plantel está apto para entrar em campo e vencer o conjunto da polícia.

Sublinhou que a semana de preparação decorreu com tranquilidade, durante a qual foi ensaiada a estratégia para contrariar o Interclube.

Disse que, além da abnegação nas sessões de treinos, os atletas demonstraram ambição, crença e muita vontade para brindarem o público, no estádio Mártires da Canhala, com triunfo e boa exibição.

“Todos, equipa técnica, direcção e atletas, queremos despedirmo-nos dos nossos adeptos com vitória e acreditamos ser possível, já que no grupo reina muita motivação, crença e vontade”, afiançou.

O técnico português do representante da província do Huambo na prova maior do futebol angolano antevê encontro difícil, mas se mantém optimista.

Na ronda anterior, Caála derrotou o ASA, por 2-1, e o Interclube perdeu pelo mesmo resultado diante do Atlético do Namibe. Nas duas últimas jornadas os caalenses vão enfrentar o Atlético do Namibe e o Benfica de Luanda fora de casa.

Há duas jornadas do fim do Girabola, o Recreativo da Caála soma 33 pontos na 10ª posição, ao passo que o Interclube, com 38, é sétimo. O Kabuscorp do Palanca, campeão antecipado, está na liderança da prova (64 pontos) e o Santos FC (20), ocupa o último lugar. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA