Petro efectua correcções

20130222092659p_troA recuperação para melhorar a condição física dos atletas dominou ontem à tarde a sessão de treino do Petro de Luanda no estádio da Cidadela, com vista ao desafio contra o Recreativo do Libolo no domingo, às 15h00, em Calulo.
Este jogo é referente à segunda mão da Supertaça de futebol que marca a abertura da época futebolística no país. Miller Gomes, treinador do conjunto tricolor, na sessão de treino poupou com exercícios ligeiros os atletas utilizados durante o tempo regulamentar do desafio.
Os atletas Jota B, Borges, Bastos, Mabina, Etah, Osório, Chara, Dany, Job, Benjamin e Flávio Amado efectuaram algumas corridas para desentorpecimento devido ao desgaste físico do jogo de quarta-feira.
Os restantes atletas realizaram uma sessão técnica e táctica, para a correcção dos movimentos das jogadas combinadas para as acções ofensivas e a organização defensiva. Os tricolores da capital seguem amanhã para Calulo, com o objectivo de manterem a vantagem e conquistarem o primeiro troféu da temporada.
O Recreativo do Libolo efectuou ontem à tarde também um treino de recuperação no Estádio Municipal de Calulo.
O treinador Henrique Calisto programou mais dois treinos para hoje e amanhã à tarde no palco do jogo.
O avançado João Tomás, que se encontra a recuperar de uma ruptura muscular em Portugal, é aguardado na próxima semana.

O Conselho Central de Árbitros nomeou António Caxala para apitar o jogo e Júlio Lemos e Miguel Luvumbo são os auxiliares.
No desafio da primeira mão, o Petro derrotou o Libolo, por 1-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro, num jogo que opôs o vencedor da Taça de Angola e o campeão do Girabola.

(jornaldeangola.com)

DEIXE UMA RESPOSTA