O Brasil é cada vez mais importante para os Estados Unidos, diz CEO da Amcham

Gabriel Rico CEO da Amcham revista dinheiro ed 757 moeda forte foto divulgacaoGabriel Rico, CEO da Câmara Americana de Comércio, destaca o desenvolvimento da relação entre Brasil e Estados Unidos.

Nas últimas semanas, a aquisição da empresa de alimentos Heinz por Warren Buffet e o fundo 3G – tocado por três investidores brasileiros, entre eles, Jorge Paulo Lemann – levantou a discussão sobre a presença brasileira nos Estados Unidos por meio da compra de marcas símbolos.
Além do catchup, o fundo possui a cerveja Budweiser e a rede de fast food Burger King. O negócio é um indicador da presença brasileira no país, mas não resume as relações comerciais desenvolvidas pelas duas nações nos últimos anos. Cada vez mais empresas do Brasil estão presentes em solo americano.

Apesar das relações bilaterais entre Brasil e Estados Unidos estarem sempre acompanhada de questionamentos, principalmente no que diz respeito a decisões políticas e muitas vezes ideológicas, os negócios entre os dois países melhoraram bastante, inclusive após as visitas de Barack Obama ao Brasil e de Dilma Rousseff aos Estados Unidos. Ler mais

(istoedinheiro.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA