Nogueira Leite nomeado administrador da EDP Renováveis

753806O antigo responsável da CGD passa a ocupar os cargos de membro do conselho de administração e membro da comissão de nomeações e retribuições da EDP Renováveis.

António Nogueira Leite foi nomeado membro do Conselho de Administração da EDP Renováveis, de acordo com um comunicado enviado pela empresa na terça-feira à noite à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo o comunicado, Nogueira Leite foi nomeado por cooptação para ocupar um lugar que se encontravam vagos na sequência das renúncias apresentadas por membros do Conselho de Administração durante o ano de 2012.

Além de Nogueira Leite, foram nomeados para o Conselho de Administração da EDP Renováveis Acácio Jaime Liberado Mota Piloto e José A. Ferreira Machado, “no seguimento da proposta da Comissão de Nomeações e Retribuições” e “até à próxima assembleia-geral de accionistas”, lê-se no comunicado.

O ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos foi também nomeado para preencher um segundo lugar vago na Comissão de Nomeações e Retribuições, enquanto José A. Ferreira Machado foi escolhido para preencher o lugar disponível de membro e presidente da Comissão de Operações entre Partes Relacionadas. Ler mais

(publico.pt)

DEIXE UMA RESPOSTA