Ministro manifesta disposição do Executivo em ter Igreja Tocoista como parceira

0,b61c8ea5-29c9-4d32-8eeb-53fb04e64030O ministro do Ensino Superior, Adão do Nascimento, manifestou hoje, domingo, a disposição do Executivo em ter como parceiro privilegiado a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoista) na implementação da Universidade.

O governante fez este pronunciamento quando intervinha no culto central do dia 24 de Fevereiro, alusivo ao 95º aniversário do nascimento do profeta Simão Gonçalves Toco, o qual encerrou a jornada comemorativa dessa efeméride.

” Faço votos que a implementação do ensino superior por parte da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo seja mais um contributo deste congregação para a criação do bem-estar das populações angolanas”, frisou.

Adão do Nascimento reafirmou na ocasião o apoio institucional do executivo para a implementação com êxito desse projecto desta agremiação religiosa, esperando que o mesmo seja um exemplo a seguir no país.

O ministro enalteceu por outro lado o trabalho de evangelização levado a cabo por esta agremiação religiosa, assim como a execução de projectos sociais que visam a melhoria do nível de vida d o povo.

Por seu turno a vice-governadora de Luanda, Jovelina Imperial, reiterou o apoio do Governo Provincial na execução dos projectos sociais da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo.

A responsável aproveitou a oportunidade para enaltecer a personalidade do profeta Simão Gonçalves Toco, apelando a todos os fieis desta congregação a seguirem o seu exemplo.

Assistiram ao culto para além destas duas personalidades lideres de outras congregações religiosas e fiéis da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo.

(portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA