Ministro da Defesa Nacional felicita polícia pelo 37º aniversário

0,4b8d57ab-23f7-414d-a836-d81a2d47a014O titular do Ministério da Defesa Nacional (MINDEN), Cândido Pereira Van-Dúnem, felicitou hoje, quinta-feira, em nome da instituição, das Forças Armadas Angolanas (FAA) e no seu próprio, a Polícia Nacional (PN), pelo seu 37º aniversário, que se assinala.

Numa nota de imprensa, chegada à Angop, salienta que a comemoração desta efeméride acontece numa altura em que a Polícia Nacional tem vindo a aumentar, significativamente, os níveis de organização, modernização e actuação, que permite a manutenção da ordem e tranquilidade públicas.

Nesta perspectiva, Cândido Pereira Van-Dúnem encorajou os membros da corporação a redobrarem esforços com vista a continuarem a repor o sentimento de segurança nas áreas mais problemáticas do território nacional.

Por outro lado, pelo facto da sinistralidade rodoviária ser uma das grandes preocupações da sociedade, motivou a PN a agir, com rigor, na neutralização das infracções e na aplicação das sanções previstas pela Lei.

“Auguramos que os efectivos da corporação continuem firmes e inabaláveis na sua nobre missão de garantir a segurança e tranquilidade, não descurando valores como o patriotismo, disciplina, espírito de missão e cidadania, observando aos princípios morais e deontológicos”, lê-se no documento.

Por ocasião da data, acrescenta a missiva, “aos comissários, superintendentes, intendentes, subintendentes, inspectores, sargentos, agentes e trabalhadores civis ao serviço da Polícia Nacional, desejamos muita saúde e êxitos no cumprimento da sua difícil, mas nobre missão, votos extensivos às respectivas famílias”.

(portalngop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA