Ler Agora:
Kabuscorp do Palanca empata com Vitória do Guimarães
Artigo completo 2 minutos de leitura

Kabuscorp do Palanca empata com Vitória do Guimarães

kabuscorp1O Kabuscorp do Palanca empatou hoje (terça-feira) a um golo com o Vitória de Guimarães de Portugal, em jogo que serviu para a apresentação do plantel da formação angolana para a época futebolística2013, com destaque para o Girabola, aberto hoje.

Numa partida disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, na presença de mais de oito mil espectadores que lotaram o recinto, Seleó inaugurou o marcador para a equipa da casa, aos 55 minutos, e André repôs a igualdade aos 69.

A formação do bairro Palanca, que no ano passado contou com o ex-internacional brasileiro Rivaldo, tem como principais reforços para esta temporada dois goleadores. O angolano Love Cabungula, três vezes “Bota de ouro” do Girabola, e o camaronês Meyong Zé, que já foi goleador em Portugal.

Cabungula, de 33 anos, 1,82 metros e 80 kgs, foi “artilheiro” em 2004, 2005 (pelo ASA) e 2011 ao serviço do Petro de Luanda. Além disso, ao serviço do 1º de Agosto em 2010 marcou o mesmo número de golos que vencedor dos goleadores desse ano, hoje seu colega Daniel Mpelele.

O camaronês, 32 anos, 71 kgs e 1,84 m, foi o melhor marcador da liga portuguesa na edição 2005/2006 e transferiu-se este anos dos portugueses do Vitória de Setubal.

O Kabuscorp, quarto colocado do último Girabola, inícia o campeonato nacional de futebol da I divisão recebendo a visita do recem-promovido Desportivo da Huíla, em partida marcada para sábado às 16h00 no Éstádio dos Coqueiros.

O Vitória de Guimarães ocupa o oitavo lugar do campeonato luso, com 24 pontos, a 28 pontos dos líderes (Benfica e FC Porto, 52 pontos).

(portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »