Governo comunica ausência de Passos no debate de urgência, PS renova apelo ao PM

23O líder parlamentar do PS reiterou ontem o apelo ao primeiro-ministro para que esteja presente no debate de urgência que foi agendado para sexta-feira, mas a secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares comunicou aos partidos que tal não acontecerá.

“Solicitámos que fosse agendado num dia em que o senhor primeiro-ministro pudesse estar presente, não nos foi dada essa garantia, portanto, aproveitamos para fazer de novo um apelo para que o senhor primeiro-ministro, que não é obrigado a fazê-lo, entenda como importante estar nesse debate de urgência”, afirmou Carlos Zorrinho aos jornalistas.

O presidente da bancada do PS falava à imprensa à saída da conferência de líderes, em que o debate de urgência pedido pelos socialistas foi marcado para sexta-feira.

A secretária da mesa Rosa Albernaz informou, contudo, os jornalistas, de que a secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares, Teresa Morais, informou na conferência de líderes que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, não estará presente. Ler mais

(ionline.pt)

DEIXE UMA RESPOSTA