Google pode vender Glass no final de 2013

glass-20130224163339Quando apresentou o Glass, em meados de 2012, o Google sinalizou que os óculos de realidade aumentada só chegariam ao mercado em 2014. E com sorte. Mas a empresa errou na projeção.

Segundo a CNET, o Glass deve chegar às prateleiras das lojas algumas semanas antes do Natal. Fontes revelam que o gadget também custará bem menos que os 1,5 mil dólares que o Google está cobrando, atualmente, para fornecê-los aos desenvolvedores.

Os óculos já estão em fase avançada de desenvolvimento. E os resultados dos testes estão animando o Google. Tanto que a empresa, nesta semana, anunciou que os venderá para ‘pessoas criativas que merecem testá-los’.

“Buscamos indivíduos criativos que queiram se unir a nós e ajudar a dar forma ao futuro do Glass. Nos encantaria transformar todo o mundo em um explorador, mas vamos começar com objetivos menores. Estamos ainda nas fases iniciais, e embora não possamos prometer que tudo será perfeito, garantimos que será excitante”, disse a companhia por meio de um comunicado. Ler mais

(abril.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA