Ler Agora:
Bolívia devolve ao Brasil 380 veículos confiscados de contrabandistas
Artigo completo 1 minutos de leitura

Bolívia devolve ao Brasil 380 veículos confiscados de contrabandistas

imagesO governo da Bolívia devolveu ao Brasil nesta quarta-feira 380 veículos, entre carros e motos roubados no país vizinho e que foram confiscados em território boliviano quando contrabandistas tentavam obter os documentos para sua legalização.

Os veículos foram entregues na cidade de Puerto Quijarro, que fica perto da fronteira com o Brasil, informou à Agência Efe a presidente da Alfândega Nacional, Marlene Ardaya, que estava presente no evento.

O ministro da Presidência da Bolívia, Juan Ramón Quintana, entregou ao ministro da Justiça do Brasil, José Eduardo Cardozo, 283 carros e 97 motos como parte da Convenção Interamericana de Assistência Mútua em Matéria Penal”.

Quintana ressaltou que a Bolívia está honrando um compromisso ao devolver os veículos ao Brasil e anunciou a operação contra o crime organizado nas áreas próximas à fronteira com o Brasil serão intensificadas.

“O ministro brasileiro expressou seu agradecimento e afirmou que este é um fato histórico que marca uma aproximação nas relações de amizade entre países vizinhos”, afirmou Marlene. Ler mais

(terra.com.br)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »