Advogado quer prorrogação da prisão de dono da Kiss

advogado-pedido-foi-dos-mais-dificeis-da-carreiraMarques: um dos pedidos mais difíceis da carreira.

Jader Marques, advogado de Elissandro Spohr, o Kiko, um dos donos da Boate Kiss, entrou com um pedido inusitado na Justiça na tarde desta segunda-feira (25): ele quer que a prisão temporária de seu cliente, que termina no próximo domingo, dia 3 de março, seja prorrogada por mais 30 dias. Essa não foi a única solicitação encaminhada ao juiz Ulysses Fonseca Louzada, da 1ª Vara Criminal de Santa Maria.

Marques quer ainda que o inquérito policial não seja dado como concluído sem que todas as responsabilidades sejam apontadas, restringindo-se somente ao núcleo do qual fazer parte os quatro presos: os sócios da Kiss, Kiko Spohr e Mauro Hoffmann, e os dois integrantes da Banda Gurizada Fandangueira, o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor musical Luciano Bonilha Leão.

“Não é possível que o inquérito seja concluído nesta semana com a declaração da autoridade policial de que não encerrou a investigação”, declarou o defensor. Jader Marques afirma que a intenção do pedido de prorrogação da prisão de Kiko Spohr é que ele fique à disposição da Polícia Civil para eventuais acareações e reconstituições que se fizerem necessárias. O advogado manifestou que o dono da Kiss gostaria de ficar frente a frente com pessoas que teriam dado na polícia, na visão dele, versões que não seriam verdadeiras. Ler mais

(jb.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA