Publicado em: Qua, Ago 1st, 2012

Abel Chivukuvuku desafia José Eduardo dos Santos para debate público sobre o futuro de Angola

O dirigente da coligação CASA-CE, Abel Chivukuvuku, desafiou o presidente José Eduardo dos Santos para um debate público sobre o futuro de Angola e as políticas dos seus partidos.

Chivukuvuku falava num comício em Luanda a assinalar o início oficial da campanha eleitoral para as eleições de 31 de Agosto e o seu desafio é idêntico aao apresentado pelo líder da Unita Isaías Samakuva que também quer um debate com o presidente dos Santos.

“Vencer para realizar Angola” é assim que a CASA-CE se apresentou hoje aos seus eleitores no arranque da campanha rumo ao dia 31 de Agosto com Chivukuvuku a dizer que a vitória nas próximas eleições è necessária para se “encontrar o nosso povo que sofre sem emprego, sem água, sem energia, sem saúde, sem saneamento básico”.

Angola, diss,e “é um país rico com muita gente pobre”.

Na mesma ocasião, Carlos Morgado, membro de Direcção da CASA apresentou o programa do partido em que uma das medidas é dar à Cabinda um estatuto especial.

Esse estatuto, disse, terá como base “ a sua peculiaridade e que deve resultar de um diálogo profundo, honesto, abrangente e participado por todas as sensibilidades interessadas”.

O programado governo da CASA –CE abrange cinco áreas estratégicas de actuação: Paz e reconciliação nacional, democracia e cidadania, visão económica, visão social e
Segurança nacional”.

Antes do comício Chivukuvuku inaugurou o quartel-general de toda campanha da coligação CASA-CE.

FONTE: Voa

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar estas tags de html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

mirc indir mirc yukle - escort - mirc indir - sohbet -
Crónicas


Arquivo

Outubro 2014
S T Q Q S S D
« Set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Portal de Angola - Todos os direitos Reservados

Abel Chivukuvuku desafia José Eduardo dos Santos para debate público sobre o futuro de Angola