Ler Agora:
Vice-ministro do Interior considera calma situação operativa em Cabinda
Artigo completo 2 minutos de leitura

Vice-ministro do Interior considera calma situação operativa em Cabinda

O vice-ministro do Interior para os Serviços Prisionais, José Bamóquina Zau, considerou ontem (sexta-feira), em Cabinda, no término da sua visita de trabalho de quatro dias, calma a situação operativa na região.

Em declarações à imprensa, José Bamóquina Zau disse que “a província contínua calma até ao longo das fronteiras com os países vizinhos”.

O responsável, que se fez acompanhar do comandante da Polícia de Guarda Fronteira comissário-chefe, Alberto Jorge Antunes “Jójó, disse ainda que foram contactadas e registadas todas as preocupações colocadas, sobretudo as relacionadas com a necessidade de reforço de recursos humanos, infra-estruturas e equipamentos.

Apelou ao SME no sentido de redobrarem esforços que visam continuar o combate à imigração ilegal.

Manifestou a sua satisfação pelo estado de prontidão encontrada na região por parte das forças da ordem para o asseguramento das eleições.

O vice-ministro do Interior visitou os postos fronteiriços na comuna de Miconje (Belize), Massabi (Cacongo) e Yabi (sede Cabinda), o Comando Municipal da Polícia no Buco-Zau e a Unidade Prisional do Yabi, bem como manteve encontro com os membros dos conselhos consultivos do Minint e do Comando Provincial da Polícia.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.