Ler Agora:
Vice-ministro apela ao civismo durante as eleições
Artigo completo 1 minutos de leitura

Vice-ministro apela ao civismo durante as eleições

Luanda – O vice-ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Clemente Cunjuca, apelou hoje, quinta-feira, em Luanda, os cidadãos a se pautarem pelo civismo nas eleições gerais que se realizarão no dia 31 de Agosto próximo.

O responsável fez este pronunciamento na abertura do 4º Congresso da Associação Nacional de Deficientes de Angola (ANDA), que se realiza em Luanda sob o lema “Não se troca a consciência pela deficiência”.

Segundo Clemente Cunjunca, com o diálogo, educação e civismo o país vai dar um exemplo ao continente africano e ao Mundo ao realizar mais uma vez eleições livres e justas, de forma organizada.

Realçou que o país precisa do contributo de todos os cidadãos, contribuindo para a reconstrução nacional, pela defesa da garantia, da concórdia e preservação da paz, razão pela qual é necessário que exista o respeito a paz e que as pessoas actuem com educação.

Participam do encontro delegados das províncias de Luanda, Uíge, Cabinda, Cunene, Benguela, Malange e Moxico, que debatem temas como a problemática da reabilitação física, a formação profissional, o emprego e habitação das pessoas com deficiência.

 Fonte: ANGOP

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »