Ler Agora:
PRS ‘caça’ voto porta-a-porta no Palanca
Artigo completo 2 minutos de leitura

PRS ‘caça’ voto porta-a-porta no Palanca

O Partido de Renovação Social (PRS) realizou hoje, sábado, na comuna do Palanca (municipio do Belas), em Luanda, uma campanha de mobilização porta-a-porta, com vista a “caça” ao voto para as eleições gerais de 31 de Agosto.

Orientada pelo seu secretário provincial, Novais Simão Samungole, a campanha, seguida pelos seus militantes, serviu para transmitir as linhas gerais do programa de Governação desta formação política caso vença as eleições gerais de 2012.

Foram igualmente transmitidas mensagens de confiança assentes na construção do país e na luta por uma sociedade justa.

Reteirou que, o modelo de governação do seu partido, plasmado no programa e manifesto eleitoral a ser apresentado aos eleitores no domingo, no município de Viana, é o “federalismo” que, para si, é uma das melhores vias de formação do país e do próprio homem.

Antes do início da campanha, o secretário provincial do PRS em Luanda, Novais Simão Samungole, exortou os seus militantes, no sentido de respeitarem os materiais de propaganda de outras formações políticas, para que o processo eleitoral decorra de forma pacífica.

“Não podemos responder as provocações, vamos mostrar que os militantes, simpatizantes e amigos do PRS são exemplares”, exortou Novais Samungole.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.