Ler Agora:
Presidente do MPLA afirma que “o mais difícil já foi feito”
Artigo completo 1 minutos de leitura

Presidente do MPLA afirma que “o mais difícil já foi feito”

O presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, afirmou hoje (terça-feira), em Luanda, que o mais dificil para o desenvolvimento de Angola e dos angolanos já foi feito.

“O mais dificil já foi feito”, afirmou o presidente quando orientava, no município de Viana, a cerimónia de abertura da campanha eleitoral do partido para o pleito de 31 de Agosto próximo.

José Eduardo dos Santos fez uma incursão histórica sobre Angola, desde a luta de libertação nacional, a proclamação da independência, conflito interno, as distintas etapas do processo de paz, a reconstrução, reconciliação e desenvolvimento de Angola.

Por outro lado, disse que muita ainda há por fazer, pelo que “conto com o espírito da juventude para fazer de Angola um país mais próspero, justo e feliz”.

Na sua intervenção, de mais de trinta minutos, o também Presidente da República de Angola, destacou o papel das mulheres angolanas, tendo enfatizado que estas “são exemplo de perseverança e de amor, pois mesmo nas condições mais difíceis foram capazes de lutar para garantir as melhores condições para os seus filhos”.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »