Ler Agora:
Post no twitter subverte bilhetes grátis para Madonna
Artigo completo 1 minutos de leitura

Post no twitter subverte bilhetes grátis para Madonna

Um post no Twitter subverteu por completo as regras de uma promoção que os organizadores do próximo concerto «Material Girl» de Madonna na Escócia estavam a lançar entre o público.

O site Scotsman.com revela que a promoção consistia na oferta de bilhetes, em sorteio, entre os fãs que se candidatassem online. Depois do sorteio, os vencedores receberiam um link para uma página onde poderiam confirmar a reserva dos bilhetes que tinham ganho.

O esquema da promoção parecia bem estruturado e, ao que parece, até tinha corrido bem num primeiro sorteio lançado pela organização.

Mas num segundo sorteio um comentário no Twitter acabou por trocar as voltas à organização. Um dia antes do final deste sorteio, um utilizador da rede social divulgou o link para «bilhetes grátis» para o concerto da Madonna.

Por coincidência, a página era a mesma do primeiro sorteio e a hiperligação permitiu aceder à área de reserva dos bilhetes em promoção que só deveria ficar disponível mais tarde e apenas para os vencedores do sorteio.

Em cada visita os «vencedores antecipados» conseguiam seleccionar até dois bilhetes grátis.

Fonte: SOL

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.