Ler Agora:
Manifesto eleitoral da CASA-CE será apresentado no dia 29
Artigo completo 2 minutos de leitura

Manifesto eleitoral da CASA-CE será apresentado no dia 29

O programa de governo e o manifesto eleitoral da coligação partidária Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) será apresentado publicamente no próximo dia 29 de Julho.

A informação foi avançada hoje, quarta-feira, pelo vice-presidente para os assuntos institucionais e eleitorais daquela formação partidária, Alexandre Sebastião, em declarações à imprensa, no final do sorteio para os tempos de antena na TPA e RNA, para os partidos e coligações concorrentes ao próximo pleito eleitoral.

Segundo disse, as linhas mestras dos referidos documentos estarão baseadas no resgate à personalidade angolana, justiça e solidariedade social.

Relativamente ao sorteio, realçou que a CASA-CE vai durante os tempos de antena conquistar a confiança dos eleitores, divulgando os seus planos e estratégias de governação, plasmados no manifesto a ser apresentado.

No tempo de antena estabelecido pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE), a CASA-CE coloca-se na quinta posição na Rádio Nacional de Angola e na Televisão Pública de Angola.

De acordo com a Lei sobre as Eleições Gerais, o tempo de antena é de 10 minutos na rádio e de cinco na televisão.

Deste modo, o espaço terá início às 15h00 na Rádio Difusão e às 20h00 na Televisão Pública de Angola.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »