Ler Agora:
Conselho das igrejas cristãs promove culto ecuménico em saudação às eleições
Artigo completo 2 minutos de leitura

Conselho das igrejas cristãs promove culto ecuménico em saudação às eleições

O Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (CICA) no Cunene promove segunda-feira, em Ondjiva, um culto ecuménico de intersecção a favor das eleições gerais em Angola a decorrer a 31 de Agosto do corrente ano.

O culto acontecerá no pavilhão multiuso de Naipalala, prevendo-se a participação de centenas de fiéis, para além de individualidades do governo local e convidados.

O coordenador da actividade, o reverendo Samuel Bioco, disse que a acção é uma ideia conjunta entre o governo e o Conselho das Igrejas Cristãs e Evangélicas, com vista a pacificar as mentes dos angolanos através da palavra de Deus.

Apelou à sociedade civil a tomar uma atitude de civismo e respeito pela diferença em benefício da nação, de modo a que o processo decorra num clima harmonioso.

O governador da província do Cunene, António Didalelwa, disse que o culto visa pedir a Deus para manter a paz no país, bem como chamar atenção à comunidade sobre a necessidade do civismo, de modo que o processo eleitoral que se avizinha decorra num clima de paz e harmonia.

A província observará tolerância de ponto no período das 8 às 12 horas do dia 30 de Julho.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »