Ler Agora:
Comité do MPLA em Luanda quer abrir campanha eleitoral em apoteose
Artigo completo 2 minutos de leitura

Comité do MPLA em Luanda quer abrir campanha eleitoral em apoteose

O comité provincial do MPLA em Luanda pretende que a cerimónia de lançamento da campanha eleitoral, prevista para terça-feira, em Viana, seja uma verdadeira demonstração do apoio popular e da capacidade mobilizadora do partido.

Este facto foi afirmado pelo segundo secretário do MPLA em Luanda, Jesuíno Silva, em declarações à Angop, confirmando que estão criadas as condições para corresponder com as expectativas.

Informou que decorrem trabalhos de melhoramento e limpeza do largo onde será realizado o acto político e cultural, bem como uma “grande” campanha de sensibilização a nível dos municípios para concentrar no local a maior parte da massa militante, amigos e simpatizantes e, sobretudo, os cidadãos anónimos que acreditam no projecto do MPLA.

O MPLA continua empenhado em demonstrar que o seu projecto de governação é o mais viável para a continuidade do programa de desenvolvimento de Angola, reforço da democracia e a unidade nacional, afirmou.

Jesuíno Silva disse que o acto de lançamento da campanha eleitoral será marcado por um “showmício”, que definiu como sendo uma simbiose de mensagem política e de actuação de músicos.

Adiantou que se pretende criar também um sistema logístico para permitir aos comerciantes do ramo hoteleiros montar os seus negócios para servir as pessoas que afluírem ao recinto.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »