Publicado em: Ter, Jul 31st, 2012

CASA-CE concorre apenas contra partido no poder

O coordenador geral da campanha da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), André Gaspar Mendes de Carvalho, disse hoje, terça-feira, em Luanda, que a sua formação politica irá concorrer apenas contra o partido que está no poder, o MPLA.

André Mendes de Carvalho fez tal afirmação na inauguração da Sede da Coordenação Nacional da campanha da CASA-CE, cerimónia realizada momentos antes da abertura oficial da campanha eleitoral da formação política.

“A CASA-CE concorre apenas contra o partido no poder e nunca contra nenhuma força política da oposição. Com estas queremos continuar a manter uma relação de solidariedade e cooperação, sobretudo no que tange à fiscalização e ao controlo do voto”, disse.

Para o também segundo cabeça de lista da coligação e candidato a vice-presidente da República, a oposição deve acompanhar o exercício de contagem dos votos, visando garantir a verdade e a justiça no processo eleitoral.

O político disse também que a sua formação é pela segurança, paz e tranquilidade, por esta razão, almeja que as eleições se realizem de maneira ordeira.

A CASA-CE é uma Coligação formada pelos partidos PALMA, PPA, PNSA (ex- POC) e PADDA-AP, que tem como cabeça de lista Abel Chivukuvuku.

O Convénio Constitutivo da coligação teve lugar em Luanda, de 2 a 3 de Abril de 2012.

Para as eleições de 31 de Agosto, a CASA-CE concorre com a FNLA, CPO, PAPOD, FUMA, MPLA, PRS, UNITA e ND.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar estas tags de html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

mirc indir mirc yukle - escort - mirc indir - sohbet -
Crónicas


Arquivo

Janeiro 2012
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Portal de Angola - Todos os direitos Reservados

CASA-CE concorre apenas contra partido no poder