Ler Agora:
Caló Pascoal e Belice dos Santos lançam “O Santo Desconfia”
Artigo completo 2 minutos de leitura

Caló Pascoal e Belice dos Santos lançam “O Santo Desconfia”

“O Santo Desconfia” é título do disco foi apresentado ontem,  na Praça da Independência, em Luanda, pelo grupo Angola Tropical Show, numa iniciativa da produtora Quebra Galho, em parceria com o Clube Mais.
O disco tem como intérpretes o músico e produtor Caló Pascoal e a cantora Belice dos Santos, cuja parceria se notabilizou em finais de 2011, com uma versão do tema “Hello”, da cantora Beyoncé. Caló Pascoal disse que o disco, com 16 faixas, foi gravado em Angola e editado em Portugal. “Neste projecto musical há três ou quatro temas gospel, de maneira a tornar o disco abrangente”, assinalou Caló Pascoal.
Ausente do mercado por várias razões, Caló Pascoal regressa com uma nova proposta com a cantora Belice dos Santos. “Estamos com um novo grupo musical e esperamos que as pessoas possam fazer uma avaliação positiva do álbum”, referiu.
Caló Pascoal sublinhou que o disco tem algumas novidades na componente do arranjo vocal, no qual procurou explorar o talento artístico de Belice dos Santos. “Pretendemos com esse álbum criar um projecto semelhante ao projecto Cabo Verde Show. A ideia é evoluirmos para uma banda”, explicou.
O disco tem géneros como kizomba, semba, gospel, tango e house music. “Hello”, “O Santo Desconfia”, “Ndolo Kumuxima” e “Tu és Capaz”, este último de autoria de Ruth Mixinge, são alguns dos temas do CD.
Participaram neste projecto musical Grace Évora, Jin Job, Johnny Fonseca, Dina Medina (Cabo Verde), Zé Mueleputo, Nanuto, Joãozinho Morgado, Calili e Quintino (Angola).
Caló Pascoal é autor dos discos “Fé”, “Santa Mariazinha” e “Esperança Sagrada”. Produziu ainda os projecto Eu e Elas e Caló Pascoal e Amigos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »