Utilizadores reclamam da bateria do iPhone depois de atualização

Apple afirma que atualização do iOS resolve problema com a duração da bateria - Foto: Divulgação

Apple afirma que atualização do iOS resolve problema com a duração da bateria - Foto: Divulgação
Alguns usuários seguem reclamando de problemas na duração da bateria de iPhones, iPads e iPods mesmo depois da atualização para o sistema operacional móvel da Apple. A companhia liberou na quinta-feira a primeira atualização do iOS 5 para resolver diversos problemas do novo sistema operacional móvel da companhia, como a duração da bateria, gestos multitarefa à primeira versão do ipad, bugs com documentos do iCloud e melhora o reconhecimento de voz para usuários australianos.
Segundo o site CNET, usuários vêm relatando pelo fórum de suporte da Apple que a atualização não resolveu os problemas. “Instalei o novo iOS 5.0.1 há duas horas. A bateria descarregou 5% em 45 minutos com Wi-Fi e serviços de localização ativados sem eu tocar no iPhone 4S”, escreveu um usuário. “Eu atualizei ontem à noite e não resolveu nada. Perdendo 6% por hora no modo de espera, igual ao 5.0”, afirmou outro.

Outros usuários afirmaram que a vida útil da bateria piorou: “Atualizado para 5.0.1 na noite passada e minha vida da bateria parece ainda pior do que antes! Meu telefone perdeu 4% durante a noite em modo de voo!”, disse um deles.
Outros usuários, por outro lado, deram conselhos para que o problema seja resolvido, como a descarga completa do aparelho antes de uma nova recarga ou uma restauração completa do dispositivo.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA