Tunezas mostram “Humor ao Domicílio”

Segundo disco do grupo humorístico tem como enfoque os programas da Rádio Luanda
Segundo disco do grupo humorístico tem como enfoque os programas da Rádio Luanda

O grupo de humor “Os Tunezas” apresenta hoje, na Praça da Independência, em Luanda, o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Humor ao Domicílio”, uma sátira musical de vários programas de rádio.
O álbum, que tem 14 faixas, das quais sete músicas e as restantes “sketchs” humorísticos, faz principal incidência no programa da Rádio Luanda “Em nome do Amor”.
Com uma carreira de oito anos, o grupo humorístico angolano, “Os Tunezas” é considerado pela crítica nacional como o embaixador da comédia em Angola.
Formado em 2003, o grupo de humor é composto por Daniel Vilola, José Chieta, Orlando Rodrigues, Gilamário Vemba e Cesalty Paulo. Actualmente têm um programa de televisão, na TV Zimbo, já tiveram um no Canal 2 da TPA, dois programas de rádio e lançaram um CD e um DVD.
Em termos de prémios receberam este ano consta um diploma de mérito do Ministério da Cultura, pelo seu contributo ao desenvolvimento do humor em Angola, e um outro, mas de honra e mérito, da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC).

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: JORNAL DE ANGOLA

DEIXE UMA RESPOSTA