Romeu Filemon promete 1º de Agosto de ataque

Novo técnico do 1º de Agosto, Romeu Filemon
Novo técnico do 1º de Agosto, Romeu Filemon

Luanda – O novo técnico da equipa sénior do 1º de Agosto, Romeu Filemon, apresentado hoje à imprensa e sócios, afirmou que vai criar um plantel virado para o ataque, com o objectivo de recuperar a mística do clube.

Falando à imprensa, o antigo seleccionador nacional de sub-20 disse que vai montar uma equipa de ataque, mas sem descorar a linha defensiva. Realçou a grandeza do clube e garantiu que “lutará” para recuperar a imagem ganhadora da agremiação.
Com 45 anos de idade, dos quais 16 como técnico de futebol, considerou a presença no comando técnico “militar” como maior desafio da carreira, pois esteve sempre ligado a clubes de menor projecção e com objectivos diferentes.
“Treinar o 1º de Agosto é diferente dos clubes que passei, onde, por causa das dificuldades, além de treinador exercia outras funções diferentes da minha especialidade. Aqui vou trabalhar para conquistar títulos”, salientou.
Quanto ao plantel, informou que nos próximos 15 dias serão apresentados os jogadores que vão constituir o grupo de trabalho, assim como os dispensados. Disse que pretende um plantel de qualidade, mas, em jeito de recado, precisa também atletas de qualidade.
Romeu Filemon, que iniciou a carreira no Sonangol do Namibe, terá como adjuntos Ivo Traça e António Barbosa, além de João Dombaxi (técnico de guarda-redes).
Passou também pelo Benfica do Lubango, Académica do Soyo, 1º de Maio e Santos FC.

 

Fonte: Angop

Foto: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA