Rapaz de cinco anos é a grande aposta do Manchester United

Chama-se Charlie Jackson, tem cinco anos e é a grande aposta do Manchester United para a sua equipa sénior de futebol, daqui a alguns anos. Pelos vistos, o miúdo é bom no controlo da bola e na sua movimentação em campo. Por isso, já deu entrada no centro de aprendizagem e treino do clube. Para já há só um senão: é um fervoroso adepto da equipa rival, o Manchester City…

O Manchester United já andava de olho em Charlie desde os três anos de idade, quando treinava com o Footytotz, um programa de futebol comunitário para rapazes e raparigas. Só que, como relata a edição electrónica do diário “Daily Mail”, a sua contratação para o centro de treinos só podia ser feita a partir dos cinco anos.

Para os pais foi uma surpresa, agravada pelo facto de o filho ser cobiçado pelo Manchester United, quando lá em casa todos são fervorosos adeptos do Manchester City.

“Os seus ídolos são Joe Hart e Mario Balotelli (jogadores do Manchester City) e ao princípio não aceitou bem a ideia de ter de treinar com o equipamento do United, mas parece que já se está a habituar”, disse Andy, 38 anos, pai de Charlie. “O rapaz gosta de treinar no clube e isso é uma oportunidade excelente para ele”, juntou.

Andy reconheceu que o filho, apesar de ter apenas cinco anos, demonstra qualidades no domínio da bola. “Onde quer que a gente vá, as pessoas admiram o seu talento, seja quando vamos ao parque, ou estamos em férias”, revelou.

“As pessoas param a observá-lo e não acreditam que tenha apenas cinco anos porque é mesmo bom a jogar à bola. Tem força quer no pé direito, quer no esquerdo. Para uma criança, é forte, inacreditável. Nós até lhe comprámos uma bicicleta para que ele divergisse a atenção, pois estava a ficar obcecado pelo futebol”, sustentou.

Os pais de Charlie estão esperançados em ver o filho, um dia, como uma das estrelas do…. Machester City.

Fonte: JN

DEIXE UMA RESPOSTA