Primeira pedra para construção do novo Tribunal

Cidade do Bié vai ter palácio de justiça Fotografia: Jornal de Angola
Cidade do Bié vai ter palácio de justiça Fotografia: Jornal de Angola

O vice-ministro da Justiça, Alves Monteiro colocou no município do Cuito, província do Bié, a primeira pedra para o arranque das obras de construção do Palácio da Justiça e do Tribunal Provincial.
Os dois empreendimentos vão contribuir para a melhoria das condições de trabalho dos operadores da Justiça na província e promover a aproximação entre a população e os serviços.
O vice-ministro da Justiça inteirou-se do funcionamento do Tribunal e da Procuradoria e do sector de investigação criminal da Polícia no Bié. Durante a sua estada no Cuito, Alves Monteiro teve um encontro com o governador Boavida Neto, com comandante da Polícia Nacional no Bié, magistrados e funcionários públicos.
Na ocasião, o delegado provincial da Justiça no Bié, Mateus Balanga, lembrou que o Executivo traçou vários programas para a construção e reconstrução do país, onde o sector da Justiça não ficou de parte.
A construção do Tribunal Provincial, disse, vai possibilitar boas condições de trabalho para os magistrados e todos os operadores do sector.

 

Fonte: JA

DEIXE UMA RESPOSTA