Petro de Luanda encerra temporada em Dezembro

A equipa do Petro de Luanda, terceiro classificado do recém terminado Girabola 2011, encerra oficialmente a presente temporada futebolística a 2 de Dezembro, segundo treinador principal Miroslav Maksimovic. Em declarações à Angop, o técnico, que cumpriu a primeira de duas temporadas ao serviço da equipa mais titulada do Girabola, disse que vai continuar a trabalhar para poder ter uma ideia daqueles com quem poderá contar na próxima temporada e também os possíveis dispensados do grupo. Nos treinos que decorrem no Complexo Demóstenes de Almeida “Catetão” o treinador sérvio e os seus adjuntos têm estado a corrigir alguns aspectos que ao longo da temporada foram mais visíveis

Os avançados Mateus e Mabululu e também o guarda-redes Nelson estão ao serviço da selecção nacional de Sub-20 que prepara para competir na Taça Cosafa. As outras ausências são as de Love Kabungula, melhor marcador do Girabola com 20 golos, do capitão de equipa Chara, e também dos defesas Miguel e Bastos, todos ao serviço da selecção de honras que se prepara para o desafio diante do Sporting de Portugal em alusão ao 36º aniversário da Independência Nacional. Os atletas menos utilizados durante a temporada tem sido os mais visados como são os casos de Yamba Asha, Loco, Dadão, Jocka, Cassoma, Day Day, Jamuana, Renato, Danny, Lama.

Os mais regulares foram Jota B, Etah, Bastos, Mano, Miguel, Malamba, Nuno, Santana, Love, Kembua, Mabiná. Na última jornada disputada domingo último os tricolores empataram a uma bola com o Progresso do Sambizanga. O regresso aos trabalhos acontece no dia 4 de Janeiro de 2012. O Petro de Luanda terminou na terceira posição com 51 pontos e em trinta partidas disputadas obteve treze vitórias e doze empates e cinco derrotas, marcando quarenta e seis golos e sofreu vinte e sete.

DEIXE UMA RESPOSTA