Músico Ângelo Boss canta para os amigos

Artista disse que depois da actividade vai prestar mais atenção aos seus projectos musicais na Europa e também ao seu próximo CD
Artista disse que depois da actividade vai prestar mais atenção aos seus projectos musicais na Europa e também ao seu próximo CD

O músico Ângelo Boss realiza amanhã, às 20h00, no Cine Tropical, o espectáculo comemorativo dos 25 anos de carreira, durante o qual, prometeu, vai interpretar as suas melhores criações.
Além dele, actuam Carlos Burity, Isidora Campos, Big Boss, C4 Pedro e Don Kikas.
O espectáculo, disse, vai servir também para a “apresentação oficial” do seu novo disco, “Kizomba Muangolé”, lançado este ano, na Praça da Independência. Ângelo Boss, que é autor de 400 músicas, anunciou que pretende colocar, em 2012, mais um disco no mercado.
“Gosto da minha arte, sou feliz por ser músico e por, ao longo da minha carreira, ter ajudado a divulgar a música angolana”, referiu.
“A música angolana, depois de uma grande travessia pelo deserto, está a evoluir, mas ainda falta muito para atingirmos o ponto alto, que é a sua aceitação no estrangeiro”, frisou o artista.
Depois do concerto, disse, tem vários projectos em carteira para concretizar na Europa, particularmente em Portugal, onde reside, na Hollanda e em França.
“Um desses projectos é o trabalho discográfico do meu irmão mais novo, Big Boss, que já está na forja. O outro é o meu próximo disco, que vai ser um resumo de quanto tenho vivido nestes últimos anos”, declarou.

 “Hoje, vejo com muita satisfação que a música jovem ganhou o espaço que merecia e tem possibilidades de ir mais longe. Falta-nos apenas a grande indústria discográfica acompanhada de uma máquina multinacional para a elevarmos mais. Também é urgente a criação de uma sociedade de direitos de autor mais forte no país”, rematou.

Adriano de Melo
Fonte: Jornal de Angola
Fotografia: Francisco Bernardo

 

DEIXE UMA RESPOSTA