Modern Warfare 3 quebra recorde

Modern Warfare 3, a mais recente expansão para Call of Duty, bateu todos os recordes de vendas para o primeiro dia.
Colocado no passado dia 9 à venda o jogo já registou mais de 400 milhões de dólares em vendas apenas nas primeiras 24 horas. O jogo já vendeu mais de 6 milhões e meio de cópias só nos Estados Unidos e Reino Unido.
Modern Warfare 3 bateu o anterior recorde, que também pertencia a um jogo da série o Call of Duty: Black Ops que tinha rendido 360 milhões de dólares nas primeiras 24 horas quando foi colocado à venda no ano passado. Por sua vez Black Ops retirou o título a Modern Warfare 2 que tinha registado vendas de 310 milhões de dólares.
O director da Activision Blizzard, Bobby Kotickt, afirmou que o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 é o maior lançamento de um produto de entretenimento de sempre e que conseguiram este valor com vendas em apenas dois países. Além de Call of Duty nunca nenhum outro produto conseguiu registar recordes de vendas no 1º dia três anos seguidos.
A continuar assim Modern Warfare 3 vai estabelecer um novo valor máximo de vendas nos primeiros cinco dias, valor que se situa nos $650 milhões, obra de Black Ops.

DEIXE UMA RESPOSTA