Luísa Damião suplanta concorrentes ao Diva da Comunicação

Vencedora do prémio Diva da Comunicação. Luisa Damião
Vencedora do prémio Diva da Comunicação. Luisa Damião

Luanda – A jornalista da Agência de Notícias Angola Press, Angop-E.P, Luísa Damião, suplantou hoje, sábado, em Luanda, as concorrentes ao prémio Diva da Comunicação, nomeadamente Luísa Rogério, Yolanda Bilala e Nick Menezes.

Luísa Damião, que é administradora da Angop para a Área de Informação, dedicou o prémio às mulheres de toda Angola que têm sabido aproveitar a oportunidade que o Presidente da Republica, José Eduardo dos Santos, tem conferido às acções políticas e não só para o engrandecimento do país.
“As mulheres angolanas de Cabinda ao Cunene são todas Divas e o povo angolano é todo vencedor”, disse, ao dedicar ainda o prémio a todos os profissionais da Comunicação Social, em especial os da Agência Angola Press, que têm sabido dar respostas satisfatórias, colocando a informação ao serviço da sua cidadania.
De acordo com Luísa Damião, os jornalistas da Agência Angola Press têm se dedicado na prática de um jornalismo de qualidade e de excelência, informando com base nos passos positivos que Angola tem estado a dar.
Luísa Damião é jornalista da Angop há mais de 20 anos.
Fonte: Angop
Foto: Angop

 

DEIXE UMA RESPOSTA