Julius Malema conhece hoje sentença

Julius Malema estará ausente da leitura do acórdão.

Julius Malema estará ausente da leitura do acórdão.
O desfecho do processo contra o presidente da Liga da Juventude do ANC é hoje conhecido. Contra Julius Malema, que estará ausente da leitura do acórdão, recai um processo disciplinar movido pelo partido no poder por indisciplina, divisionismo e atentado ao bom nome e imagem do partido.

O comité disciplinar do Congresso Nacional Africano (ANC) divulga esta quinta-feira o veredicto do seu comité disciplinar, e para o efeito, convocou o presidente da sua Liga da Juventude e os restantes seis elementos da direcção da Liga acusados das mesmas infracções ao código de disciplina interna.
Quem estará ausente é precisamente o visado, Julius Malema que justifica a ausência na audiência por “ter de escrever exames na província de Polokwane”.
Analistas políticos sul-africanos têm sido prudentes na antecipação das penas que o ANC aplicará ao controverso presidente da sua Liga da Juventude uma vez que a liderança nacional do partido do presidente Jacob Zuma e os membros do seu comité disciplinar têm dado poucas ou nenhumas pistas sobre o processo de deliberação.

Fonte: Diário Digital/Lusa

DEIXE UMA RESPOSTA