José Eduardo dos Santos enaltece visita de Pedro Passos Coelho

Presidente da República, José Eduardo dos Santos
Presidente da República, José Eduardo dos Santos

Luanda – O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, disse hoje, em Luanda, que a visita que o primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, efectua a Angola irá contribuir para aproximar cada vez mais os dois povos.

Esta deslocação, referiu ainda, “elevará as nossas relações a novos patamares de excelência, através do alargamento a novas áreas de cooperação e do cruzamento de novos investimentos tanto em Angola como em Portugal”.
José Eduardo dos Santos falava numa conferência de imprensa por ocasião da visita a Angola de Pedro Passos Coelho.
Para o presidente, a escolha de Angola para uma das primeiras visitas oficiais do primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, é uma prova inequívoca que o mesmo “reconhece e pretende continuar empenhado na materialização da parceria estratégica existente entre os dois países”.
“A presença crescente de cidadãos portugueses em Angola e de angolanos em Portugal e o à-vontade com que convivem e se integram, tanto num como noutro país, é revelador do quão enriquecedor é esse fluxo, facilitado pelo recente acordo sobre a questão dos vistos, assinado pelos chefes de diplomacia dos dois países”, referiu.
Fonte: Angop
Foto: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA