II Edição do Educa Angola arranca hoje

A Feira Internacional de Luanda (FIL), em parceria com o Ministério da Educação e a Exponor, organizam a segunda Edição da feira EDUCA ANGOLA. O evento começa hoje nas instalações da FIL e prolonga-se até Domingo, 13 de Novembro.

A segunda edição do Educa Angola – Salão de Educação, Formação e Qualificação Profissional arranca esta quinta-feira, 10 de Novembro.
O certame decorre nas instalações da FIL, em Luanda, e pode ser visitado até Domingo entre as 14h00 e as 21h00.
Escolas do Ensino Básico/Médio, Centros de Formação Técnico/Profissional, Universidades, Centros de Formação Especializados, Laboratório, Livrarias, Editoras, Empresas de Selecção e Recrutamento, entre outros, são alguns dos stands que podem ser visitados.
Após os excelentes resultados obtidos no ano passado aquando a primeira edição, pela qual passaram mais de 20 visitantes, cerca de 120 expositores participam no evento.
Nesta segunda edição, a organização renova mais uma vez “as parcerias com o Ministério da Educação, diversos organismos e instituições públicas ligados à área da Educação, Formação e Qualificação Técnica e Profissional, bem como a promoção ao primeiro emprego, que com todo o seu apoio e cooperação, contribuem para a inovação e crescimento do mais acreditado evento do sector em Angola”.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA