Gala de beneficência de Leila Lopes apoia crianças que sofrem em Angola

Primeira-Dama e madrinha do Comité Miss Angola durante a gala que serviu para angariar fundos para os mais necessitados Fotografia: Rogério Tuti
Primeira-Dama e madrinha do Comité Miss Angola durante a gala que serviu para angariar fundos para os mais necessitados Fotografia: Rogério Tuti

A gala de beneficência realizada quinta-feira à noite em homenagem a Miss Universo Leila Lopes arrecadou mais de dez mil dólares. O valor vai servir para ajudar crianças que sofrem de espinha bífida. O jantar contou com a presença da Primeira-Dama da República, Ana Paula dos Santos.
A gala foi organizada pelo Comité Miss Angola, no Palmeiras Club, para angariar fundos para o Centro KIFICA Espinha Bífida, localizado no bairro do Benfica, uma instituição que foi visitada, recentemente, pela Miss Universo Leila Lopes, quando esteve de visita a Angola.
O jantar de beneficência teve a presença de 250 convidados, da vice-presidente do Fundo Lwini, Joana Lina, e de outras individualidades do Executivo e da sociedade. O encontro foi animado pelos Tunezas, com desfile das 24 candidatas ao concurso Miss Angola 2012 e da cantora Yola Semedo.
Joana Lina considerou louvável a iniciativa e é também promotora do espírito de solidariedade das jovens durante a preparação dos concursos de Miss.
Os convidados contribuíram com a compra de cartelas, feitas em jogo de bingo, onde concorreram a vários prémios.
A primeira-dama de honor do Miss Angola 2011, Edmilza dos Santos, que esteve na gala em representação de Leila Lopes, disse ao Jornal de Angola que o gesto solidário deve ser praticado por todos os angolanos.
Sobre a sua ausência no concurso Miss Mundo, Edmilza dos Santos revelou que foi uma grande decepção, “mas neste momento estou a preparar-me para o Miss Mundo 2012, porque a partir do próximo ano as concorrentes deste concurso vão ser avaliadas de forma diferente e vai deixar de participar a primeira-dama de honor do Miss Angola”.

Vitória Garcia foi das convidadas que venceu o maior “bingo solidário”, ao ganhar jóias usadas por Leila Lopes, durante o concurso do Miss Universo.
“Vou usar as jóias no concurso do Miss Angola na próxima semana. Participo sempre em galas de beneficência, porque já fui colaboradora do Comité Miss Angola e por isso todo o gesto solidário é bem-vindo, todos os angolanos devem participar nestes encontros, porque todos temos a obrigação social e moral de ajudar o próximo”, disse a vencedora.

 

Fonte: JA

DEIXE UMA RESPOSTA