Coral Kefa apresenta álbum

Membros do coral da Igreja Baptista do Rocha Pinto que faz estreia hoje no mercado
Membros do coral da Igreja Baptista do Rocha Pinto que faz estreia hoje no mercado

O grupo coral Kefa, da primeira Igreja Baptista do Rocha Pinto, em Luanda, faz o lançamento hoje do seu primeiro disco com o título genérico “Bavelela mumintima” (Puros de coração).
O lançamento realiza-se no templo da primeira Igreja Baptista do Rocha Pinto, no período da manhã, e no templo da primeira Igreja Baptista de Luanda, no período da tarde. Vários grupos corais da capital estão convidados para participar nas duas cerimónias.
O disco, com 11 músicas cantadas em português, kikongo, kimbundu e lingala, tem como objectivo louvar a Deus e divulgar o Evangelho.
Gravado na ENDIPU, o disco foi masterizado e reproduzido pela empresa Ngola Music. Foram feitas 1.500 cópias, que são vendidas a 1.000 kwanzas cada.
Gil Manuel, um dos integrantes do grupo coral Kefa, disse que a produção do disco começou há dois anos Após o lançamento, o grupo prevê efectuar deslocações a algumas províncias para a promoção e venda do trabalho, estando já confirmada a deslocação à província do Uíge.
Fazem parte do disco as músicas “Sobre a cruz”, “Mukinvuka kia”, “A língua do crente”, “Namosala nionso”, “O senhor é o meu pastor”, “Bavelela mumintima”, “No andamento de Cristo”, “Nsi Yavelela”, “Nossos corações”, “Kala muxima” e “Mukissalo kio”, compostas ou adaptadas pelo director técnico, Kalutondi Kilanga Carlos.
O coral Kefa é um grupo masculino que existe desde 1992 e integra 36 elementos.

Fonseca Bengui

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: DR

DEIXE UMA RESPOSTA