Ler Agora:
Apple faz recall mundial de iPod nano
Artigo completo 2 minutos de leitura

Apple faz recall mundial de iPod nano

De acordo com a Apple, iPods nano vendidos entre setembro de 2005 e dezembro de 2006 devem passar por análise técnica - Chung Sung-Jun/Getty Images

Aparelhos vendidos entre setembro de 2005 e dezembro de 2006 podem ter defeito que superaquece a bateria à medida que envelhece. Alerta vermelho para quem é dono da primeira geração do iPod nano: a Apple está realizando um recall mundial dos tocadores vendidos entre setembro de 2005 e dezembro de 2006. Segundo notificação da empresa, tudo indica que o problema está na bateria do aparelho que em alguns casos pode superaquecer e se tornar um risco para segurança do usuário.

É necessário entrar em contato com a assistência técnica autorizada da Apple, portando o aparelho e seu número de série. O iPod nano será analisado e, caso constatado o defeito, vai ser substituído por outro exemplar da mesma geração. A empresa ainda solicita que os donos desta versão do iPod parem de utilizá-lo imediatamente. Lançada em setembro de 2005, a primeira geração do iPod nano tem a parte frontal em preto ou branco e a parte traseira em metal.

Fonte: exame.abril

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »