Apontado factores para êxito da selecção sub-20 na Taça Cosafa

O defesa central da selecção nacional de sub-20 Ilídio Panzo disse hoje, em Luanda, que o grupo tem estado a demonstrar motivação e empenho durante a preparação, factores determinantes para a obtenção de bons resultados na Taça Cosafa em futebol, a disputar-se de 1 a 11 de Dezembro, no Botswana.

Falando à Angop no final de mais uma sessão de treinos, o jogador do Interclube afirmou haver facilidade na interpretação do sistema de jogo implementado pelo seleccionador, pelo que espera traduzir todo o trabalho em campo com vitórias e ajudar a equipa a atingir os quartos-de-final. Embora desconhece o nível técnico dos adversários, disse prever uma prova difícil nesta competição em que Angola figura no grupo D com as selecções do Zimbabwe, Namíbia e Madagáscar.

O médio Lírio Francisco “Vado” corrobora com a opinião do seu colega quanto à capacidade do grupo. Para o jogador que actua no Benfica de Luanda, o conjunto nacional reúne qualidade e experiência e está em condições de ombrear com os adversários e melhorar a prestação de 2010, no Zimbabwe, onde Angola não passou da fase de grupos. Esta manhã a selecção sub-20 teve uma curta sessão de treinos em que ensaiou remates à baliza e terminou com um jogo, onde o técnico Miller Gomes fez as últimas correcções para o amistoso de quarta-feira frente ao Ara da Gabela.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA